A nova (e conhecida) voz do rádio em Bebedouro

“O primordial em minha vida é a humildade. Não sou e nunca serei melhor do que alg"ém”.

0
3278
O fim e o começo – De volta a Bebedouro após 30 anos, Robson Calil não poupa detalhes sobre sua brilhante trajetória na comunicação.

Foram mais de três horas de um bate-papo com direito a risos, pranto e infinitos detalhes de uma trajetória primorosa na comunicação através do rádio e da TV. O bom filho literalmente à casa torna, e o Gente desta semana apresenta a história do comunicador Robson Calil, após 30 anos fora de Bebedouro, praticamente “dominando” a Baixada Santista.
Humildade, amor e reconhecimento são palavras que podem definir o peso desta entrevista da página mais nobre da Gazeta. Calil faz questão de contar suas experiências e cada pessoa envolvida nelas, direta ou indiretamente. De forma envolvente, quem o ouve, assim como ele, apaixona-se pelo rádio e pela TV, que ele igualmente afirma ser fascinado.
E após três décadas, por que o retorno? Para o fechamento de um ciclo, onde tudo começou, e a colaboração em um nova história: a transmissão em FM da Rádio Bebedouro, emissora pela qual declara seu grande carinho, assim como por Bebedouro.

(…)

Leia mais na edição 10344, de 8, 9 e 10 de dezembro de 2018.