Amigos de longa data

A alegria tomou conta do reencontro dos amigos Sérgio Ribeiro e José Geraldo da Silveira Mello, na sede do Ircad (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas em Cirurgia Robótica), do Hospital do Amor de Barretos, na terça-"eira (4).

0
1894
A alegria tomou conta do reencontro dos amigos Sérgio Ribeiro e José Geraldo da Silveira Mello, na sede do Ircad (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas em Cirurgia Robótica), do Hospital do Amor de Barretos, na terça-feira (4).

Tem brasileira no Circo
A talentosa bailarina e coreográfa brasileira Deborah Colker é a diretora do espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, que estreia no Brasil em março e fica até maio, passando apenas por 4 capitais, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. É a primeira mulher a dirigir um espetáculo da trupe du Soleil.

Árvore da Lagoa
Está de volta, depois de 2 anos ausente, a árvore que ilumina a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Com 70 metros, ela foi inaugurada com 7 minutos de fogos, num espetáculo não mais restrito à virada do Ano. Bom que lá essa moda de proibição de fogos com estampidos para proteger os animais, não pega nem de longe. Quem tem força é o turismo e o bom senso.

Vão e voltam
Parece que o ciclo de migração para o interior está mesmo se intensificando. E Bebedouro tem sido o destino de quem foi “dar uma voadinha” por aí e na hora de ter qualidade de vida, migra de volta, como os pássaros, para fugir do inverno. São muitos os casos. O último é de Robson Calil, radialista bebedourense, que ficou fora muito tempo, passou pela Rede Globo, e agora está de volta para ser a voz da Rádio Bebedouro, em sintonia FM. Bom regresso, filho da terra!

(…)

Leia mais na edição 10344, de 8, 9 e 10 de dezembro de 2018.