Anote

0
501

Para o 9 de março – uma quinta, a comemoração do Dia Mundial do Rim, com o lema: “Doença Renal e Obesidade. Estilo de vida saudável para rins saudáveis”.
A iniciativa é da Sociedade Brasileira de Nefrologia, e aqui na city, o Ibene, que é o Instituto Bebedouro de Nebrancofrologia estará realizando evento, das 8h às 16h, na Praça Barão do Rio Branco (a Praça da Fonte).

Starlet

Brad Pitt está namorando Kate Hudson. Ao menos é o que diz Goldie Hawn, mãe da atriz. A sogra do ex de Angelina Jolie revelou que o ator já se mudou para a casa da nova amada.

Carnaval

Duas matinês prolongadas, a partir de 16h, amanhã (um domingo) e terça (28), na sede campestre do Bebedouro Clube, com DJ’s, monitores fantasiados e a premiação para as melhores fantasias.
A informação é do cap da entidade Guilherme Oliveira Simões.

Din-din

A inadimplência nas escolas particulares subiu no ano passado. Pesquisa da Serasa Experian mostra que o aumento foi de 8,5% nos ensinos infantil, fundamental e médio. Já no ensino superior, a alta foi de 8,1%.
Mesmo crescendo, o número é um pouco menor do que em 2015, quando a falta de pagamento disparou. No ensino básico, havia sido 13,9%; no superior, 16,5%.

(…)

Leia mais na edição nº 10098, de 25 de fevereiro a 3 de março de 2017.