Campanha do agasalho

0
2101
A entrega de agasalhos e cobertores da Tebe para a Casa do Vovô Antônio, em Barretos.

Campanha

A Concessionária de Rodovias Tebe, seguindo as diretrizes de responsabilidade social do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, em parceria com a Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), realizou a entrega de cobertores e agasalhos à Casa Acolhedora Vovô Antônio, em Barretos.

A Casa Acolhedora Vovô Antônio é uma entidade filantrópica com 20 anos de atuação que acolhe crianças e seus familiares durante o período de tratamento e exames médicos no Hospital de Câncer de Barreto, o Hospital do Amor.

A Tebe acredita na importância dessa ação, para aquecer o inverno de quem necessita.

Transformação

Com o objetivo de fomentar o debate e a troca de experiências sobre a inserção do jovem no mercado de trabalho, o Senac São Paulo realiza, de 11 a 19 de junho, o evento Transformando Vidas com a Aprendizagem, através de uma série de palestras, mesas-redondas e conversas, em várias unidades da rede localizadas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

A iniciativa é gratuita e destina-se aos representantes de empresas, órgãos públicos e sociedade civil, que queiram conhecer o programa Aprendizagem sobre práticas e histórias de sucesso. O evento visa promover ainda a integração entre empresas parceiras e novas instituições interessadas em conhecer como o Senac atua com o programa Aprendizagem. Durante o evento, um mural de recordações profissionais será apresentado aos convidados. A proposta é reviver o primeiro emprego dos aprendizes e as empresas que os ajudaram na iniciação profissional.

Por meio do programa Aprendizagem, o Senac São Paulo promove, em parceria com as empresas, a inserção de milhares de jovens no mundo do trabalho, sendo que muitas vezes essa é sua experiência. O curso é gratuito e a inscrição do aluno deve ser feita pela empresa em que ele atuará como aprendiz. Possui carga horária de 1.560 horas – 480 horas são teóricas no Senac e 1.080 horas de prática na empresa.

(…)

Leia mais na edição nº 10274, de 16, 17 e 18 de junho de 2018.