Casamento

0
1043
O casamento de Laís e Danilo realizado no sábado, 1º de setembro, na capela Santo Antônio, com recepção na Villa Eccny. Na foto, os noivos com os pais, Roberto e Helena, e Antônio Francisco e Suely.( Foto: Old Love Fotografia).

Save the date
O pôr do sol mais charmoso da região já tem data e local, 6 de outubro, em Bebedouro. A Sunsetzinha chega para unir os amigos no evento que será regado a música boa e um open bar de respeito! Fique ligado.

OAB
Durante a cerimônia de inauguração do novo auditório da OAB/SP, o presidente Marcos da Costa relembrou a trajetória para este momento, desde a instalação da sede institucional em 2014, em parceria firmada com o Conselho Federal: “Este espaço é para a valorização da ética, da defesa intransigente das prerrogativas profissionais, do aprimoramento cultural e jurídico, do debate para formulação de políticas públicas, e a defesa da Constituição Federal, do Estado Democrático de Direito, dos direitos humanos, da rápida administração da Justiça, mas acima de tudo, para defesa e celebração da nossa classe”, disse Costa.

(…)

Leia mais na edição nº 10307, de 4, 5 e 6 de setembro de 2018.