Destaque

0
57
Desta terça-feira fica por conta da teatcher aposentada, a matriarca Dulce Veraldi, que atualmente é casada com noventário, ou seja, uma pessoa que já completou seus 90 anos de vida. Ela é vista com frequência no almoço do restaurante Olivas. (Arquivo Pessoal)

Recursos
Que foram obtidos pelo deputado estadual Marcos Vinholi, de R$ 598 mil, destinados à recuperação da malha viária da cidade, bem como, a melhoria da sinalização.
O pedido foi feito pelos edis da Câmara Municipal, doctor Fernando Piffer e Silvinho do Pão de Queijo, e apoio do Chefe do Gabinete da Casa Civil, o deputado federal Samuel Moreira.

De molho
Willian Bonner explicou como conseguiu quebrar o pé. De acordo com ele, o tendão do seu pé direito estirou a ponto de arrancar um pedaço do osso. O apresentador do “Jornal Nacional” vai usar botas muletas por oito semanas, mas garantiu que retornaria ao jornalístico na semana.

Visita
Do bispo diocesano de Jaboticabal, Dom Eduardo Pinheiro, que esteve na Cemei “José Caldeira Cardoso”, acompanhado do Padre Rodrigo, da Paróquia de São Judas Tadeu.
A visita contou com a presença do alcaide Fernando Galvão, da 1ª dama Aline Galvão e dos vereadores Sebastiana Tavares, Fernando Piffer e Rogério Mazzonetto.

Starlets
Angelina Jolie pode não ter superado até agora a separação com Brad Pitt. Passado um ano do divórcio, ela conta aos quatro ventos que se sente infeliz e não gosta de estar sozinha.
Bradd Pitt talvez já tenha feito a fila andar. Ele tem saído constantemente com uma atriz irlandesa, Ruth Negga. O problema é que ela namora o ator Dominic Cooper, mas não é muito vista com ele.

Justo, justíssimo
A entrega do título de “Cidadão Bebedourense”, ao gerente do Senac, unidade de Bebedouro, Luiz Antônio de Lima, na Câmara Municipal, no dia 31 de agosto (quinta), às 20h, com a presença de familiares do homenageado, amigos e funcionários do Senac de Bebedouro, de Barretos e São José do Rio Preto.

(…)

Leia mais na edição nº 10176, de 12 e 13 de setembro de 2017.