Novos sabores para Bebedouro

Bebedouro está com novidades na gastronomia e o ‘Boas Compras’ desta semana traz detalhes ao apresentar aos leitores ambientes diferenciados, cada qual com seu estilo e se"s sabores.

0
2559
Costa Burguer - Hamburguer artesanal, em frente aà Praça Valêncio de Barros. Espeto e Preso - Na Rubião Junior, um ótimo lugar para um bom papo e saborear deliciosos espetos.

Está na moda: hambúrguer gourmet

A hamburgueria Costa Burguer abriu sua primeira loja em Bebedouro, sob a gerência do sócio Daniel Rufino, em ambiente totalmente repaginado e aconchegante, trazendo um conceito moderno e saboroso de hamburguerias gourmets.

 

Espetaria com boa conversa

Espeto e Prosa foi aberto em 5 de setembro, do desejo de Marcelo Ricciardi Fumero, desde quando vivia em Belo Horizonte. Fumero é mineiro e mudou-se para Monte Azul Paulista. Decidiu, então, abrir seu negócio em Bebedouro. Em entrevista a Gazeta, ele fala dessa escolha: “Bebedouro tem uma das maiores rendas per capta do estado de São Paulo, é maior que de Monte Azul e pude perceber a falta de pubs, como nossa espetaria”.

(…)

Leia mais na edição 10341, de 1º, 2 e 3 de dezembro de 2018.