Em dois dias, Bebedouro recebe Projeto Emcena Brasil

Com apresentações artísticas, evento une-se a 2ª edição da Feira da Família.

0
5716
Ao ar livre – Projeto em Cena traz a Bebedouro espetáculos, oficinas e cinema ao ar livre, em dois dias, no Sambódromo. O reino bruxólico da bruxa Serafina Chinfrim será apresentado na quinta (16). (Divulgação)

O teatro móvel do Projeto Emcena Brasil apresenta-se em Bebedouro na quarta (15) e quinta-feira (16), das 15 às 21h, no Parque da Família, no Sambódromo, com oficinas, contação de histórias, apresentações de peças teatrais e circenses para crianças e adultos, além de sessão de cinema.
O projeto já percorreu mais de 500 cidades, atendendo cerca de 1,5 milhão de pessoas, realizado pela Cia Abaréteatro. Em Bebedouro, com patrocínio da Transmob e apoio da Prefeitura, serão 5 apresentações por dia, com classificação livre. Na quinta (16), haverá junção entre o projeto Emcena e a 2ª edição da Feira da Família.
Também na quinta-feira (16), o projeto Cinema na Praça exibirá o clássico filme infantil ‘A Bela e a Fera’, às 20h, ao ar livre, para toda a família, na praça da Fonte ‘Gazeta de Bebedouro’. A iniciativa em parceria com a Prefeitura é realizada pelas cooperativas Sescoop, Coocresb, Cotram e Unimed.

(…)

Leia mais na edição 10394, de 15, 16 e 17 de maio de 2019