Eventos movimentam a cidade nos últimos dias

Governo repassa R$ 5,2 milhões à Santa Casa e transfere aeroporto para o Estado.

0
6328
(Foto: Gazeta)

O fim de semana passado e o início desta semana foram movimentados em diferentes áreas culturais, filantrópicas e institucionais, todos eventos engajados, de interesse direto ou indireto da população.
A nova diretoria da 87ª Subseção da OAB/Bebedouro tomou posse na noite de sexta-feira (17), para o triênio 2019/2021. A solenidade aconteceu na Casa do Advogado, com a presença do presidente da OAB/SP, do prefeito e demais autoridades municipais, regionais e estaduais. Ainda na noite de sexta (17), cerca de 500 pessoas se divertiram e dançaram ao som de Rod Hanna, na 5ª edição do Jantar Beneficente da Apae, com apoio de artistas locais.
Dentre as comemorações do aniversário da cidade, aconteceu na tarde de domingo (19), a 9ª edição da Parada do Orgulho LGBT+, com concentração em frente à Estação Cultura e trio elétrico que percorreu a orla do Lago Artificial até o Sambódromo e mais de 1.500 participantes. Também no domingo (19), cerca de 250 pagantes assistiram a peça espírita ‘Violetas na janela’, da renomada atriz Ana Rosa, que atendeu o público, em sua maioria senhoras, com muito carisma.
Cerca de 500 pessoas caminharam pelas ruas centrais da cidade, em combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, na caminhada ‘Faça Bonito’, na manhã de segunda-feira (20), empunhando cartazes e balões. Na noite do mesmo dia, a Semana do Serviço Social do Imesb recebeu especialistas de Direito, Assistência Social e Saúde, em mesa redonda sobre Direitos Humanos e inclusão LGBT+

(…)

Leia mais na edição 10396, de 22, 23 e 24 de maio de 2019