Feacoop projeta recorde em faturamento e visitantes

O presidente executivo da Coopercitrus está otimista não só quanto ao volume de negócios, mas sobre maior visibilidade para Bebedouro.

0
6690
Otimismo - Presidente da Coopercitrus, Fernando Degobbi, acredita que a feira deste ano trará melhores resultados e mais visibilidade a Bebedouro. (Divulgação)

Em 2019, a Feacoop (Feira de Agronegócios Coopercitrus), completa 20 anos de realização. A edição deste ano acontece de 29 de julho a 1º de agosto, das 8h às 18h, na Estação Experimental de Citricultura. A entrada é gratuita.
A feira reúne em único espaço, todos os serviços prestados pela cooperativa junto a seus parceiros, apresentando novidades do mercado agrícola, como a Arena Digital, além de proporcionar produtos com preços e condições diferenciados. São insumos, máquinas, implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem de grãos e itens do Shopping Rural expostos por 180 expositores.
Com o tema “Tecnologia e Sustentabilidade”, a feira tem presença confirmada do governador João Doria e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.
Em entrevista a Gazeta, o diretor presidente da Coopercitrus, Fernando Deggobi, fala das novidades da feira e suas perspectivas.
Antes do início da Feacoop, a Coopercitrus prepara o Balcão do Agronegócio Pré-Feacoop, de 24 a 26 de julho, das 8h às 17h30, em todas as unidades.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição de nº 10409, de 13 a 16 de julho de 2019.