Galvão implanta Secretaria de Saúde e faz trocas no 1º escalão

Prefeito afirma que mais mudanças estão previstas para as próximas semanas, inclusive a criação de zeladoria.

0
4504
FOTO 1 Predomínio - Com a implantação da Secretaria, Sônia Junqueira continua na Saúde, que tem entre os cargos de coordenação, mulheres em sua maioria. FOTO 2 Mudanças - Fernando Galvão, acompanhado pelo vice, Rômulo Camelini e vereadores, apresentou o “novo” time do 1º escalão.

O prefeito Fernando Galvão (DEM) anunciou na manhã de terça-feira (12), a implantação da Secretaria de Saúde e assinou o decreto nº. 13.446, que nomeia a então diretora Sônia Junqueira Franco, como sendo a secretária de Saúde.
Além disso, Galvão fez trocas entre ocupantes de cadeiras no 1º escalão, e apresentou novos diretores. Entre as mudanças, Murilo Reiff, assume o Departamento de Tributos; Sebastiana Tavares será a diretora do Departamento de Habitação que agora funciona com a Promoção Social, Gilmar Feltrim assume como diretor de Obras, trocando com Marcelo Negro, que fica como diretor do Saaeb; e César Spironello ocupa funções na Secretaria de Desenvolvimento, atuando na coordenação do MIT (Município de Interesse Turístico) e na Comunicação Estratégica da Prefeitura. ”Estas são as primeiras mudanças, nas próximas semanas outras virão, inclusive a criação da zeladoria municipal”, revela o prefeito, ainda sem detalhes.
Arthur Henrique, como suplente de Sebastiana, passa a ocupar cadeira no Legislativo.

(…)

Leia mais na edição 10363 14 e 15 de fevereiro de 2019.