Secretaria Estadual de Transporte e Rumo Logística reúnem-se com prefeitos do Codevar em Bebedouro

Coopercitrus, Tereos e empresários rurais também participam do encontro que discutiu melhorias paras vicinais da região e confirmação da reativação da linha férrea, passando por Bebedouro.

0
7718
Unindo esforços - Secretário de Logística e Transportes, João Octaviano de Machado Neto, é recepcionado nas obras da Cargill, em Bebedouro. (Divulgação)

Prefeitos, secretários e vereadores da região de Bebedouro reúnem-se, na manhã de domingo (8), em área de eventos, para a última assembleia geral de prefeitos do Codevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande) do ano, com a participação especial do secretário Estadual de Logística e Transportes, João Octaviano de Machado Neto, que cumpria agenda de visitas técnicas em obras do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e aeroportos administrados pelo Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) em cidades vizinhas.
O encontro contou também com a presença do deputado federal Geninho Zuliani (DEM), representantes da Coopercitrus, Rumo Logística, Tereos Açúcar & Energia Brasil e dos empresários do setor agrícola José Francisco dos Santos e Antônio Campanelli.
Em Bebedouro, a agenda do secretário Estadual João Octaviano de Machado Neto teve início na rodovia Armando de Salles Oliveira, km 399, às margens das obras de instalação da fábrica para extração de pectina HM da Cargill.

Boas novas – Representantes da região de Bebedouro reúnem-se para a última assembleia geral do ano do Codevar, com a presença do secretário estadual de Logística e Transportes, deputado Geninho Zuliani e gerente da Rumo Logística. (Gazeta)

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10451, de 11 a 13 de dezembro de 2019.