Semeb entrega ovos de Páscoa nas escolas municipais

Alunos com alguma restrição alimentar também recebem unidades com chocolate diet, sem lactose e leite de soja.

0
6230
Páscoa para todos – Alunos, incluindo também os educandos da Apae de Bebedouro e do Educandário Santo Antônio, celebram o lado doce da Páscoa. Na foto, alunos do Educandário (Divulgação)

As unidades escolares da rede municipal de ensino já começaram a receber os ovos de Páscoa. Ao todo, 7.500 ovos de chocolate serão distribuídos aos alunos, incluindo também os educandos da Apae de Bebedouro e do Educandário Santo Antônio.
“Momento especial e de grande representatividade, não só para os alunos, mas também para nós. Interação positiva entre Semeb, prefeito Fernando Galvão e escolas. As crianças ficam eufóricas, por isso, quero agradecer aos funcionários da Central de Alimentação pelo empenho e capricho na confecção dos ovos”, agradece o secretário Municipal de Educação, Rodolfo Rodrigues.
A Central de Alimentação da Prefeitura foi responsável pela confecção dos produtos, que também providenciou unidades com chocolate diet, sem lactose e leite de soja para crianças que têm alguma restrição alimentar.

(…)

Leia mais na edição 10387, de 16, 17 e 18 de abril de 2019.