
Foram três dias da 3ª edição da Expolar, na Villa Ecnny. A feira aconteceu na sexta-feira, sábado e domingo (14, 15 e 16), com 30 expositores de Bebedouro.
O organizador Serginho de Almeida, da MÊS Marketing, estima ter recebido 10% mais público que em 2017, nos três dias: “No ano passado foram 2.470 pessoas”. Almeida faz questão de agregar o restaurante e o café ao atendimento dos visitantes: “É importante, na Praça de Alimentação, quem nos atendeu foi o grupo Penna Verde, além da limpeza dos banheiros. Em 2018, pudemos notar que as pessoas vieram mais de uma vez, às vezes só para passear, isso é importante, tínhamos notado já no ano passado, mas isso se intensificou. A apresentação dos cachorros foi belíssima e vejo que a Expolar contribuí para consolidar Bebedouro como centro de turismo de negócios e aposto muito nisso. Lembrando que temos a Feacoop, Feira de Noivas, entre outras. Agradeço aos expositores, à prefeitura e à CDL”.
Visitantes de Barretos, São José do Rio Preto e até moradores de São Paulo e Campinas que estavam na cidade vieram conferir: “No ano que vem, quero implantar uma recepção e aguardamos mais expositores”, antecipa Almeida.
(…)
Publicado na edição nº 10312, de 18 e 19 de setembro de 2018.