

Trânsito
A não construção do viaduto no cruzamento da rodovia Armando de Salles Oliveira com a avenida Raul Furquim tem gerado discussões, na Câmara que aprovou a ser enviado ao governo do estado.
Alagamentos e riscos de acidentes são as principais preocupações alegadas pelos munícipes da cidade. “Quem utiliza todo dia sabe o transtorno que é chegar à região norte. Os alagamentos acontecem na interseção da rodovia com a avenida Raul Furquim. E também na avenida Santos Dumont, na rotatória do Tancredão, na ponte que liga o Parati I com o Parati II. O problema da água na entrada e saída do bairro é colapsada, inclusive pela não solução do problema. O DER ia garantir a drenagem da água. Basta ver o vídeo do dr. Pelissioni, superintendente do DER, quando anunciou que iria resolver o problema da drenagem da água. Esse volume de água deteriora o asfalto inteiro daquele pedaço da avenida; do Hospital Júlia para baixo, o asfalto está todo deteriorado porque o volume de água que corre para lá é muito grande”, comenta Camilo de Souza Cruz, integrante do “Movimento Raul Furquim Sem Fim”.
Inaugurado
O “Sebrae Aqui” foi inaugurado em Bebedouro, na manhã de sexta-feira (9), na praça Abílio Manoel, 124 (ao lado da UBS Central). A unidade é a 181ª, aberta pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas e Empresas de São Paulo, oferecendo todo portfólio de serviços para quem já é ou pretende empreender.
A unidade local terá os mesmos serviços do Escritório Regional do Sebrae possibilitando o acesso de microempresas, empresas de pequeno porte, empreendedores individuais, produtores rurais e potenciais empresários de serviços, produtos e informações, referentes à gestão empresarial, tecnologia, oportunidades de negócios, crédito, mercado, legislação, pesquisas e publicações técnicas.