Heire Montagner

0
8
Sempre linda, Dani Vale Campanelli.

Desiderata 1

Que show foi este no sábado à noite, no Teatro Municipal. A Cia Desiderata, do ICDH, deu show de dança, amor e solidariedade com casa cheia. Além da técnica, todos os dançarinos foram muito bem coordenados pelo coreógrafo Anderson Luiz. Teve emoção, novos talentos que surgiram ali naturalmente, de forma extremamente espontânea e sincera, foi o caso da bailarina que chamou a atenção do público, Camila Maciel. Camilinha como é conhecida pelos mais próximos, surpreendeu e conquistou os olhares de toda plateia. Com muita graça, simpatia e segurança, mesmo sendo a mais nova do grupo, se apresentou com os bailarinos mais experientes e se destacou com sua graça e talento. Ela brilhava, literalmente brilhava! Sabe quando a pessoa nasce para aquilo? É bem isso! Maestria nos movimentos, nos passos e nas expressões.

Desiderata 2

Foram mais de 250 bailarinos no palco, de diferentes idades, começando pelo babyclass, o balet clássico das crianças de menor idade. O figurino impecável, desde as saias feitas de tecido rosa do ICDH, até os figurinos do corpo de dança. Sophia Faustino, que dá aulas de dança para a Casa da Juventude, e aulas do projeto em diferentes bairros da cidade, arrasou no palco, apresentando-se em diferentes modalidades de dança, em grupo ou solo, nas 4 estações. Estava lindíssima e todas as vezes que subiu ao palco deu show. Sophia fez apresentações com os bailarinos Luiz Henrique, Guty Gomes, Gabriela Marques e a querida e talentosa Pietra Paixão, filha da bailarina, Adriana Paixão, cujo amor pela dança passou de geração a geração. Pietra se apresentou ainda, com uma arara azul que marcou o espetáculo. O duelo de Luiz Henrique e Guty, mostrando a contradição entre o verão e o inverno foi algo incrível. Tudo lindo demais! Quase não dá pra explicar em palavras, o espetáculo. A apresentação intitulada 4 Estações, além de trazer Primavera, Verão, Outono e Inverno, mostrou que há tempo de nascer, crescer, evoluir e morrer. E de recomeçar!

Jantar Beneficente

ArtSol irá realizar o jantar beneficente 2025, Pasta & Art, tendo como grande idealizador e padrinho do evento, o empresário Roberto Campanelli. O jantar acontecerá este ano, no dia 12 de abril, com início às 19 horas. A novidade deste ano será o novo local de realização, a Vila Ecny. O valor do convite é 200 reais, com bebidas à parte, podendo cada convidado levar seu vinho, pois não será cobrado rolha. O buffet é de responsabilidade do chef Marcelo Vaz, do Brodo Ristorante, conceituado na capital paulista. Quem ainda não comprou o convite vale muito a pena participar. Toda a renda será revertida para ArtSol. Vale lembrar o cardápio, Focaccia, salada de Risoni, Polenta com Ragú de Maminha, a famosa Lazanha de Costela e de sobremesa, massa de cacau recheada de brigadeiro acompanhada de sorvete de creme e calda de doce de leite. Deu água na boca, né? Participe você também, e seja um incentivador da ArtSol.

Beer anda Barbecue

O Bebedouro Clube realizará o evento que já é tradição na cidade e em toda região, Beer and Barbecue. O evento acontecerá no dia 7 de junho, a partir do meio dia. As atrações são mais que especiais: César Menotti e Fabiano, Enseada, Jota e Guilherme, Mateus Rott e Vini e Lucas. São 10 horas de open food e open bar. Este ano a festa vai ser ainda mais animada com os irmãos Menotti, como atração principal do evento. Não fique fora dessa! Parabéns ao presidente do Bebedouro Clube, Victor Campanelli, à frente dessa realização, que será mais um grande sucesso do BC.

Corrida

A Unimed realiza o Circuito de Corrida de Rua Unimed, com a etapa Bebedouro, que será no dia 27 de abril, e traz diferentes modalidades, corrida 5k, 10k e PCD, além da corrida Kids. O evento traz ainda a cãominhada, para reunir as famílias de nossa cidade. Incrível! Parabéns ao presidente da Unimed Bebedouro, o médico Caio Simões, pela iniciativa de trazer lazer em família para a cidade coração. As inscrições estão abertas pelo site: www.unimedbebedouro.coop.br

Inclusão

O Ribeirão Shopping traz inclusão e acolhimento. Você já conhece o cordão de Girassol? Ele é o símbolo de identificação para pessoas com deficiências ocultas, como TEA (Transtorno do Espectro Autista), surdez, entre outas condições não visíveis. No shopping são disponibilizados os cordões gratuitamente a quem precisa, garantindo mais acessibilidade, respeito e conforto durante a visita, podendo ser retirado no G2 ou no SAC, gratuitamente.

Turma da Mônica

A Gol linhas Aéreas surpreendeu passageiros e fãs da aviação ao lançar aeronaves temáticas inspiradas nos personagens Chico Bento e Turma da Mônica. A iniciativa foi fruto da parceria com a Mauricio de Sousa Produções que celebra a cultura brasileira e proporciona experiência única a quem embarca. A fuselagem e interior das aeronaves estampam os principais personagens da turma, tornando cada voo uma experiência divertida aos passageiros.

A página Evidências traz momentos especiais

Destaque da página, Thalita Rosa.

Belíssima, Lu Ribeiro De Luccia.

Em família, Daniel, Luana e Serginho Ferreira.

Destaque para Mariana Minaré Vigó.

Esse casal lindo, Diego e Viviane Valladares

 

RJ Marmitaria (14.6 x 8 cm)_20240425_161012_0000

 

Publicado na edição 10.913, quarta, quinta e sexta-feira, 2, 3 e 4 de abril de 2025 – Ano 100