À frente do departamento, Valverde diz que educação é chave para diminuir acidentes e melhorar o trânsito de Bebedouro

Rogério Valverde que assumiu o Depto. de Trânsito na sexta-feira (5), conversa com a Gazeta sobre os principais problemas e a conciliação da função com a Secretaria de Segurança e o SIS.

0
147
Pela região - Rogério Valverde, secretário de Segurança Pública e diretor de Trânsito de Bebedouro, agora também coordenador regional adjunto da Defesa Civil da região I-13.

O atual secretário de Segurança Pública de Bebedouro e diretor do SIS (Sistema Integrado de Segurança), Rogério Valverde, assumiu na sexta-feira (5), a diretoria do departamento de trânsito, após saída do então diretor Archibaldo Brasil.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.835, quarta, quinta e sexta-feira, 10, 11 e 12 de abril de 2024