Alckmin se despede e França assume o governo de SP

Sexta-feira (6) marca a despedida do tucano e a posse do novo governador do Estado. Galvão participa da cerimô"ia.

0
417
Na capital - Em demonstração de amizade, Galvão reúne Alckmin e França em selfie. (Divulgação/Prefeitura)

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) despediu-se na sexta-feira (6) do cargo de governador de São Paulo – após mais de 13 anos divididos em quatro gestões não consecutivas – passando o posto para Márcio França, empossado pela Assembleia Legislativa, no mesmo dia.

“Essa missão cabe agora às boas e competentes mãos do, a partir de hoje, governador Márcio França. Márcio foi um companheiro leal e presente em todos os momentos importantes deste meu governo, desde 2015. Continuará a ser. Sabe o que faz e, tenho certeza, fará um belo e grande trabalho”, afirmou Alckmin.

“São Paulo tem uma longa trajetória para proporcionar ao País, saídas importantes. Estou convicto de que daqui saem as intermediações ponderadas, que podem gerar estabilidade no Brasil. Assumo o Governo das mãos de um homem honrado, digno, que cumpre a sua palavra e conseguiu superar momentos difíceis da vida do Estado”, declarou o agora governador Márcio França (PSB).

O prefeito Fernando Galvão (DEM) participou da cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, e em demonstração de amizade conseguiu reunir os dois, Alckmin candidato a presidência da República, e França, que disputa o cargo do governo de SP, para uma foto.

“Fiz questão de agradecer ao governador Geraldo Alkmin por anos de amizade e parceria tão sólida com nossa cidade e, também, desejar ao novo governador Márcio França sucesso em sua nova missão, reiterando que Bebedouro continuará com excelente relação com o governo de SP. Algo importante nos liga ao novo governador de SP. Bebedouro é a cidade natal de seu pai”, conta Galvão.

(…)

Leia mais na edição nº 10249, de 7,8 e 9 de abril de 2018.