Aos 54 anos, morre Alfredo Magalhães

0
358

Empresário da área de comunicação estava internado desde 2 de janeiro, após sofrer AVC.

Alfredo Magalhães estava internado na UTI da Santa Casa de Barretos, desde o inicio de janeiro de 2015. Realizou alguns procedimentos cirúrgicos para tentar recuperar-se de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), porém seu cérebro não apresentou reação. De acordo com a esposa Regina Magalhães, na madrugada de domingo, 1° de fevereiro, quase um mês após sofrer o AVC, ele faleceu.
O empresário teria sofrido um infarto em 2013, e fazia uso contínuo e controlado de medicação.
O corpo de Alfredo Magalhães foi sepultado, às 10h, de domingo (1º), no Cemitério São João Batista. Morador da rua Quinze de Novembro, deixou a esposa Regina e os filhos: Alfredo; Joaquim e Rita.

O AVC

Alfredo Magalhães Silva, estava em sua residência no inicio da noite de 2 de janeiro, quando sentiu fortes dores, relatou sua esposa, Regina Magalhães, “ele começou a reclamar de fortes dores na cabeça, sentindo-se muito mal. Fomos para o Hospital Municipal de Bebedouro, no caminho ele sofreu um AVC, recebeu o atendimento necessário, fez uma tomografia e imediatamente foi encaminhado para a Santa Casa de Barretos, onde ficou internado na UTI, em estado grave”.
Na manhã do domingo (1º), logo após o sepultamento, ainda muito abalada, Regina Magalhães só conseguiu agradecer por todas as orações, durante o período de sua doença.
A Gazeta se solidariza com todos os familiares de Alfredo Magalhães.

Publicado na edição nº 9801, dos dias 3 e 4 de fevereiro 2015.