As meninas super engajadas

Com sede de mudanças, elas empenham-se em transformar a realidade onde vivem por meio do incentivo ao lazer.

0
816
Em mesa redonda com jornalistas e a diretora da Gazeta, Sarah Cardoso, três delas contaram seus planos de vida e sobre a carreira a seguir, os projetos idealizados para incrementar o dia-a-dia dos jovens bebedourenses e seus maiores desejos para o futuro. A quarta e mais recente integrante do grupo, Bruna Cardoso, não pôde estar presente. O grupo composto unicamente por meninas não tem intenção de segregar e continua em busca de reforços, incluindo garotos. (Gazeta)

Quatro adolescentes de 17 anos tentam mudar o mundo, atraindo outros jovens a seus projetos, por meio do lazer, seja através da cultura, do esporte ou do entretenimento. Parece enredo de filme, mas é real e acontece aqui, debaixo do nosso nariz.
Ticiane Costa, aluna do terceiro ano do Ensino Médio regular da Etec e as gêmeas Giuliana e Giovana Zoppellari, alunas do último ano do Médio, no Colégio Delta, mesmo em meio à correria dos estudos para os vestibulares, dedicam tempo para a promoção de um Mundo Melhor. Com inúmeras ideias pipocando na cabeça durante todo o dia, as meninas com a criatividade típica da idade, desejam pôr em prática, projetos que vêm desenvolvendo, e que receberam aval da Prefeitura Municipal.

(…)

Leia mais na edição 10397, de 25 a 28 de maio de 2019.