
O recurso do Ministério do Turismo será utilizado na 3ª fase de revitalização da região do Lago Artificial.
O prefeito Fernando Galvão (DEM) assinou na quarta-feira (10), convênio de repasse de R$ 1.387.500 com a Caixa Econômica. Os recursos do Ministério do Turismo serão utilizados para a continuidade das melhorias na região do Lago Artificial, arquiteto João Valente Filho, incluindo iluminação e reformas nas instalações do Museu de Armas, Veículos e Máquinas “Eduardo André Matarazzo”.
A conquista do recurso foi obtida com a mediação do vereador José Batista de Carvalho Neto, o Chanel junto ao deputado federal Paulinho da Força, ambos do SD.
“A terceira fase da revitalização do Lago vai transformar aquela área no maior ponto turístico da nossa região, vindo a gerar grandes oportunidades para Bebedouro. O Parque da Família já é um sucesso. O Lago voltou a ser orgulho da nossa cidade. Agora, vamos revitalizar toda a orla. Agradeço a parceria do deputado Paulinho da Força e do vereador Chanel”, diz o prefeito Fernando Galvão.
O diretor de Planejamento e Obras, Gilmar Feltrim, explica que o primeiro passo foi dado: “Conseguimos assinar o convênio de repasse. Agora, temos que apresentar o projeto que está sendo feito na Prefeitura. Depois de aprovado, faremos o processo licitatório para iniciar as obras”, explica.
Publicado na edição nº 10022, de 13, 14 e 15 de agosto de 2016.





