Bebedourense de 15 anos é cotado para clubes nacionais

Com convite do Grêmio Barueri, Ryan Máximo aguarda resultado de avaliação do Internacional de Porto Alegre.

0
667
Paraguai - “Estar em outro país foi uma sensação inexplicável. Eu nunca tinha estado fora do Brasil, e ter essa oportunidade, pelo futebol, é sensacional”, diz Ryan Máximo. (Arquivo Pessoal)

Com apenas 15 anos de idade, Ryan Pires Máximo já coleciona 8 anos de experiência no futebol. O garoto que começou a jogar bola aos 7, apenas como brincadeira de criança, nem imaginava as tantas oportunidades que estariam por vir. Com passagem por escolas de futebol locais, o adolescente sonha em ser profissional e, atualmente, recebeu propostas de dois grandes times do país.

Na tarde de segunda-feira (22), o garoto fez nova avaliação no campo do CSU Alvorada, onde esteve olheiro do Sport Club Internacional, o Inter de Porto Alegre. Segundo o jovem atleta, “meio caminho já está andado” e, se for aprovado, deixa o Barueri e segue para o Rio Grande do Sul.

(…)

Leia mais na edição 10389, de 24, 25 e 26 de abril de 2019.