Câmara arquiva denúncia contra vereador

0
361

Por seis votos a quatro, pedido de cassação contra Nasser foi rejeitado. 

A Câmara Municipal arquivou denúncia de Gilmar Feltrim contra o vereador Nasser Abdalah (PV), barrando a criação de Comissão Processante, que poderia resultar na cassação do vereador.
Em votação na noite de segunda-feira (22), por seis votos a quatro, os vereadores decidiram pelo arquivamento da denúncia apresentada pelo diretor de Planejamento da Prefeitura e do Saaeb, Gilmar Feltrim contra Nasser por quebra de decoro parlamentar.
Votaram contra a denúncia Beto Mazeu (DEM), Luiz Carlos de Feitas (PT), Paulo Bola (PTB), Tiago Elias (PcdoB), Fernando Piffer (PSDB), Ângelo Daólio (PSDB) e a favor da denúncia, Valdeci Ramos de Castro (DEM), Sebastiana Camargo (DEM), Juliano César (PMDB), e José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel (Solidariedade).
A denúncia aponta falta de decoro parlamentar por comportamento inadequado do vereador, na tribuna da Câmara, durante a sessão de 8 de setembro, donde lê-se: “as atitudes altamente reprováveis do vereador ao ofender a integridade moral da sra. Roseli Caises, ao tratamento indecoroso com que se referiu ao projeto 151/2014 e pela leitura de citações feitas por terceiros proferindo palavras de baixo calão sem o menor pudor”.

(…)

Leia mais na edição nº 9749, dos dias 23 e 24 de setembro de 2014.