

O Iguatemi decidiu antecipar sua campanha de Dia das Mães e apresenta o vídeo com o tema “With love”. Narrado por Constanza Pascolato, famosa consultora de moda, o manifesto foi lançado em 25 de abril, data em que se comemora, de forma simbólica, o Dia do Amor. Entre os dias 3 e 9 de maio, a campanha terá uma série de conversas dedicadas no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram. O shopping está funcionando em horário reduzido, das 12h às 20h. As modalidades drive-thru e delivery continuam também como opções de compras no empreendimento. Entre 30 de abril e 9 de maio, os clientes que realizarem suas compras a partir de R$ 400, nas lojas do shopping Iguatemi Ribeirão Preto, serão presenteados com um sabonete líquido água de coco 500ml da L’Occitane au Brésil. Os consumidores também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para diversas regiões do Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma. Para acessar, basta entrar em http://www.iguatemi365.com/
Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.
CLIQUE AQUI e ASSINE
Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.
Publicado na edição 10.574 de 28 a 30 de abril de 2021.