Todos os candidatos a prefeito prestaram contas, mas site do Tribunal Superior Eleitoral não apresenta dados sobre Italiano.
Três meses de campanha eleitoral e todos os cinco prefeituráveis e os candidatos a vereador conseguiram arrecadar R$ 686 mil em doações.
O prefeito eleito Fernando Galvão (DEM) foi quem arrecadou mais entre os prefeituráveis. Entre os concorrentes a uma vaga da Câmara, Chanel foi o campeão de captação de recursos. O inusitado é o site do TSE não ter ainda disponibilizado dados sobre a campanha do prefeito Italiano (PTB), nem do vereador eleito Fernando Piffer (PSDB).
A Justiça Eleitoral começa nesta semana analisar a documentação da prestação de contas. Irregularidades podem ser punidas com perda dos direitos políticos.
(…)
Leia mais na edição n° 9474, dos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2012.