
Empresa foi subcontratada em 2015, mas apenas em 2016, a alteração no contrato social foi efetivada, pouco antes da Operação Alba Branca.
Apenas 13 dias antes da Operação Alba Branca, coincidências à parte, o candidato a prefeito Gustavo Spido altera objeto social de sua empresa para estar apto a construir estruturas metálicas, atividade que, até então, não constava do contrato social da sua empresa, junto à Jucesp.
A Gazeta procurou o Crea/São Paulo para questionar se a empresa do candidato Spido poderia ter sido subcontratada para executar a obra de estruturação metálica, posto que a instalação foi iniciada em 2015 e apenas em 2016, a alteração no contrato social da empresa foi efetivada, e com engenheiro industrial mecânico como responsável, o que também está vedado à construção civil, segundo o Crea. “As empresas que não possuam objeto social relacionado às atividades de engenharia que estejam realizando, exercem ilegalmente a profissão de engenheiro ou arquiteto”, informa o Conselho.
O Crea recebeu a denúncia e encaminhou-a à unidade responsável pelo município de Bebedouro, que adotará todas as medidas, restritas às atribuições legais desta autarquia”, após investigação.
(…)
Leia mais na edição nº 10036, de 17, 18 e 19 de setembro de 2016.




