

Acidente de trânsito com capotamento de veículo deixou mulher ferida no final da manhã de quarta-feira (28), em Bebedouro. A ocorrência foi registrada na av. Raul Furquim, nas proximidades do cruzamento com rua Renor Oliver, no bairro Jardim Esplanada.
De acordo com informações da GCM, a condutora do Hyundai Creta trafegava pela avenida quando teria sido fechada por outro veículo que acessou a via a partir da rua Renor Oliver. Com a manobra repentina, a motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra a mureta do canteiro central e o veículo tombou lateralmente.
A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Unimed, onde permaneceu em observação médica. Segundo informações do atendimento, o estado de saúde da condutora é estável.
O veículo foi removido do local pela seguradora, e a via foi liberada após limpeza dos detritos. O outro automóvel que teria provocado o fechamento não foi localizado. A ocorrência foi atendida pela equipe auxiliar da GCM, com os agentes Fonseca e Alexandre.
Publicado na edição 10.983 Sábado a terça-feira, 31 de janeiro a 3 de fevereiro de 2026 – Ano 101




