Claro retoma vendas

0
343

A Operadora Claro recebeu na quinta-feira (2), a liberação da Anatel para voltar a comercializar novas linhas nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Sergipe, depois de 11 dias de suspensão. A decisão foi tomada após entrega do Plano de Ação detalhado, “Este plano tem indicadores de qualidade, projeções de tráfego e investimentos em infraestrutura e tecnologia. A companhia antecipou o investimento de R$ 6,3 bilhões que serão aplicados até o final de 2013 no país, um aumento de 34%”, informa Flávia Cunha, assessora de imprensa.
A operadora apresentou como irá “manter a qualidade na rede, melhorar o atendimento e oferecer a capacidade necessária para atender a demanda durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil”.
Entre as propostas está à instalação de um cabo submarino que ligará o país até os EUA, passando pelo Rio de Janeiro e Fortaleza, permitindo uma maior capacidade para serviços de dados a longa distância.
“O mercado brasileiro sempre foi prioridade para o grupo América Móvil, por isso, as marcas Claro, Net e Embratel juntas, irão investir cerca de R$ 10 bilhões no país entre 2011 e 2012”, informa assessoria da Claro.

 

Publicado na edição n° 9433, dos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2012.