Competência e liderança têm nome e sobrenome

“Os valores e o legado que me foram deixados dão sentido à minha vida”

0
1115
Determinação e amor – Além de demonstrar suas qualidades como líder nato, Chikao em sua simpatia e humildade fala do seu grande amor pela família.

Apaixonado pela família, pelo trabalho e sempre honrando o legado que o pai construiu, o empresário Chikao Nishimura é exemplo de liderança, sendo um dos herdeiros e acionistas do Grupo Jacto. A empresa que chega à terceira geração, leva este nome em referência às máquinas de pulverização, as primeiras fabricações de Shunji Nishimura, fundador da empresa, que soltavam em jatos, o pó pulverizador.
Quarto entre sete irmãos, Chikao estudou administração na USP e foi presidente de uma das seis empresas do Grupo Jacto, também seu diretor comercial e diretor administrativo financeiro, funções inspiradas no pai, quando o ajudava com as finanças na pequena fábrica da família.
Hoje aposentado, o empresário atua em várias áreas, sempre liderando, característica nata de sua personalidade, também herdada do pai, além do olhar atento para a Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, referência nacional em educação profissionalizante no agronegócio, com cursos de Big Data do Agronegócio e Mecanização em Agricultura de Precisão.
Solícito, humilde, Chikao Nishimura é um dos grandes inspiradores da conquista dos novos cursos para Etec e Fatec de Bebedouro, em parceria entre Prefeitura Municipal, Centro Paula Souza, Coopercitrus e Credicitrus.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição de nº 10409, de 13 a 16 de julho de 2019.