Confira a capa da Gazeta, edição de nº 10456, de 18 a 21 de janeiro de 2020

8 de fevereiro é a data do sorteio das casas da CDHU

0
414

Está definido o dia para o sorteio das 234 casas do conjunto habitacional do Jardim São Carlos, através da CDHU: 8 de fevereiro (um sábado), quando serão definidos os proprietários dos imóveis. O local e horário do sorteio, ainda estão sendo analisados.
Segundo a diretora de Habitação, Sebastiana Tavares, o processo deve iniciar-se pela manhã, pelo depósito das senhas, previamente entregues de terça a sexta-feira (14 a 17), na urna lacrada. “Cada um dos 10,6 mil cadastrados deve depositar sua própria senha na urna. Quem não puder comparecer, pode enviar em seu lugar um representante ou familiar de sua confiança, portando as duas vias da senha e documentos do cadastrado e do representante”, esclarece a diretora.
Após o depósito das senhas, haverá o sorteio dos 234 titulares aos imóveis e, em seguida, mais 234 suplentes. A diretora ressalta que a chance de estar entre os sorteados, entre titulares e suplentes, é bastante disputada, já que cada casa possui 45 interessados inscritos, mas todos terão as mesmas chances de estar entre os sorteados.
Para o prefeito Fernando Galvão, o empreendimento foi uma grande conquista, acrescentando que convidou o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário de Habitação, Flávio Amary e o deputado federal Geninho Zuliani, para participarem do ato do sorteio. Amary e Zuliani já confirmaram que virão.