Confira a capa da Gazeta, edição de nº 10461, de 5 a 7 de fevereiro de 2020

Agenda do governador altera horário do sorteio da CDHU

0
486

O sorteio das 234 casas, do Jardim São Carlos, acontece no sábado (8), no estádio Sócrates Stamato, na antiga Feccib. Porém, diferente do que já havia sido divulgado, o horário precisou ser alterado.
Em função da agenda do governador em exercício Rodrigo Garcia, que estará em Bebedouro para acompanhar o processo, assim como em mais quatro cidades da região, o sorteio acontecerá a partir das 13h. O portão estará aberto das 8h às 12h30, para que os inscritos depositem suas senhas nas urnas.
Na segunda-feira (3), Antônio Carlos Voltani, líder do Núcleo de Habitação da CDHU, e Adriano Quércia Soares, gerente da Regional Ribeirão Preto, estiveram na cidade, inspecionando o estádio municipal. A visita foi acompanhada pela diretora de Habitação, Sebastiana Tavares.
“A pessoa pode vir cedo, depositar seu cartão na urna e voltar para o sorteio. Não há problema. O portão estará aberto até às 12h30. Não há necessidade de ficarem quatro horas consecutivas no local. Não precisa pressa, venham com calma, mas cheguem cedo para colocarem a senha corretamente e com tranquilidade nas urnas”, ressalta Soares.
Haverá áreas reservadas para o público prioritário: idosos, deficientes e gestantes; os demais cadastrados se acomodarão nas arquibancadas do estádio Sócrates Stamato.