Confira a capa da Gazeta, edição de nº 10479, de 15 a 17 de abril de 2020

Em 24h, Bebedouro segue com 11 casos positivos e mais cinco suspeitos

0
534

Bebedouro segue com 11 casos positivos do novo coronavírus, segundo a Vigilância Epidemiológica, até a tarde de terça-feira (14). O número é o mesmo do dia anterior, sem novos resultados de exames.
A cidade mantém 43 pacientes com diagnóstico negativo, mas teve aumento nos casos suspeitos, que agora são 35. Subiram para 89 as notificações para a doença em Bebedouro. Três pacientes estão internados em estado grave na Unimed, um a menos que no dia anterior, além de dois em enfermaria.
Na tarde de segunda (13), a Prefeitura reuniu-se com as principais lideranças do comércio bebedourense (Aciab, CDL, Sincomércio e Bebedouro Shopping), decretando a modulação de medidas, que passam a valer a partir de quarta (15).
As medidas regulamentam a forma de atendimento das lojas, distanciamento entre clientes nas filas externas, uso de equipamentos de proteção para atendentes, horário de funcionamento, interdição da rua do comércio e proibição de atendimento a menores de 14 anos e maiores de 60. Também há nova regulamentação para a feira livre, que terá novo formato, ainda em estudo, para o final de semana.