
Com agenda apertada, entre reuniões virtuais e presenciais em razão da pandemia, Fernando Galvão tem sido visto frequentemente, de manhã à noite, a conferir todas as iniciativas criadas e adotadas para enfrentamento dos problemas advindos da pandemia.
O prefeito de Bebedouro, em parceria com representantes da sociedade civil, foi um dos primeiros a projetar e fazer valer o distanciamento social, e exatamente por isso, já pode flexibilizar o funcionamento de alguns setores, dentre eles, o comércio. Promoveu a vacinação dos idosos em domicílio e pelo sistema drive thru; criou a feira pelo mesmo sistema, no Sambódromo, inovação elogiada, inclusive, pelo secretário estadual de Agricultura, Gustavo Junqueira, em telefonema a Galvão, quando pediu sua autorização para adotá-la no estado de SP.
Em entrevista exclusiva ao Sobrevoo da jornalista Sarah Cardoso, Galvão fala das medidas que adotou, adianta outras e diz como é governar em tempos de crise, dando ênfase ao seu pedido a Dória para antecipar abertura do Hospital Estadual, da ala de leitos de UTI.





