Corintiano visita empresas tocando o hino do clube

0
336
Rumo aos 77 anos, policial reformado e membro ativo da diretoria do José do Patrocinio, Walter Faria, munido de seu violão, passou por pelo menos 50 empresas, durante toda segunda-feira (23), tocando o hino do Corinthians. Faria explica que sempre que seu time do coração conquista uma vitória, ele segue com esta tradição, referindo-se ao 6° título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo time paulista, após golear a equipe do São Paulo por 6 a 1, na tarde de domingo (22). Faria visitou o Memorial da Gazeta.
Rumo aos 77 anos, policial reformado e membro ativo da diretoria do José do Patrocinio, Walter Faria, munido de seu violão, passou por pelo menos 50 empresas, durante toda segunda-feira (23), tocando o hino do Corinthians.
Faria explica que sempre que seu time do coração conquista uma vitória, ele segue com esta tradição, referindo-se ao 6° título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo time paulista, após golear a equipe do São Paulo por 6 a 1, na tarde de domingo (22). Faria visitou o Memorial da Gazeta.