

Na manhã de quinta-feira (29 de março), o Corpo de Bombeiros retirou do Lago Artificial um corpo do sexo masculino, da cor negra, identificado, segundo boletim de ocorrência, por familiares, como sendo Edson Ferreira do Nascimento, 40.
De acordo com a corporação, o corpo apresentava grau 6 de afogamento (parada cardiorrespiratória, representada pela apneia e ausência de batimentos cardíacos). Pelo B.O. o corpo já apresentava estar em estágio de decomposição.
Em entrevista a Gazeta, a irmã de Edson informou que ele estava desaparecido desde quarta-feira (28 de março): “Ele era usuário de drogas e me contou que estava devendo para traficante. Não sei o que aconteceu”. A perícia esteve no local e a Polícia Civil aguarda o laudo para saber a causa da morte. De acordo com as autoridades, não haviam sinais de ferimentos no corpo e, preliminarmente, trabalham com a hipótese de Edson ter tirado a própria vida ou caído acidentalmente no Lago.
A irmã de Edson disse ainda que ele morava com a mãe e estava desempregado. O corpo foi encaminhado ao IML de Barretos e até o fechamento desta edição, não havia sido divulgado o horário do sepultamento, que deve acontecer no cemitério São João Batista.