
Com a trégua da chuva, os departamentos de Obras e de Convênios retomaram o recapeamento asfáltico em várias ruas da cidade, que começaram pela rua Vanor Junqueira Franco, com a cobertura dos paralelepípedos, e estendeu-se para as ruas Prudente de Moraes, Padre Garaude e a N. Sra. de Fátima.
Em suas redes sociais, o prefeito Lucas Seren agradeceu ao ex-prefeito Fernando Galvão e ao ex-deputado federal Geninho Zuliani, por terem intermediado o recurso de R$ 3 milhões, junto ao governo estadual.
“Fico muito feliz de ter intermediado a liberação de importantes recursos para pavimentação e asfalto, junto ao Governo do Estado. É a maior liberação da história da cidade. Nem quando fui prefeito conseguimos tantas emendas e recursos específicos para asfalto. Agradeço aos meus parceiros Geninho e Rodrigo Garcia, que no ano passado, colaboraram decisivamente para isto. Muitas ruas e avenidas, no centro e nos bairros de Bebedouro, ainda serão contemplados, melhorando a mobilidade urbana”, diz Fernando Galvão à Gazeta.
As obras seguem em vários pontos da cidade, informa o diretor de Obras, Leonardo Ornelas. Dois projetos estão em andamento, a duplicação da av. São Franciso e a pavimentação na rua Eurico Medeiros. Outros três aguardam desembolso.
Desde o início da semana, o Depto. de Obras e Convênios realiza recapeamento em várias vias da cidade. A recuperação asfáltica teve início na Vanor Junqueira Franco, entre as ruas Nossa Senhora de Fátima e Tobias Lima, com a cobertura asfáltica dos paralelepípedos. O serviço estendeu-se para as ruas, Prudente de Moraes, Padre Garaude e Nossa Senhora de Fátima.
Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.
CLIQUE AQUI e ASSINE
Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.
Publicado na edição nº 10.744, sábado a terça-feira, 25 a 28 de março de 2023