Festa da criança – Antecipadamente, o Dia da Criança será comemorado no domingo (9), no Parque da Família. (Foto: Gazeta)

A festa em comemoração ao ‘Dias das Crianças’ foi antecipada em Bebedouro para domingo (9). O evento acontece no Parque da Família, no Sambódromo, das 14h30 às 18h.

O diretor de Cultura, Glauco Corrêa, informa que a pasta preparou uma deliciosa programação em comemoração à data, para a garotada: “Este foi o pedido do nosso prefeito Lucas Seren, montar uma programação divertida, com música ambiente, brinquedos infláveis, pula-pula, sorvete, pipoca, algodão doce, sorvete, suco e uma mini fazenda com animais, que é um dos diferenciais deste ano. No local, montaremos uma tenda como se fosse um estábulo, com alguns animais como coelho, aves e pônei para as crianças que não têm acesso aos animais possam conhecê-los e até possam andar em alguns deles”.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.706, de sábado a sexta-feira, 8 a 14 de outubro de 2022.