Estatísticas criminais: 7 crimes caem e 4 sobem

0
337

Furto de veículos e homicídio doloso se destacam no percentual de aumento. Maiores quedas são de tentativa de homicídio e roubos de carga.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) divulgou na tarde de sexta-feira (23), as estatísticas criminais referentes ao mês de dezembro de 2014. Diante dos dados, é possível que seja feito comparativo entre os anos de 2013 e 2014, sendo observada queda em sete crimes e aumento de quatro em Bebedouro.
Entre os que caíram, destacam-se roubo de carga, com queda de 50% e tentativa de homicídio, com 55% a menos de casos entre 2013 e 2014. Já os roubos de veículos, deram salto de 140% entre os anos; quanto aos casos de homicídio doloso cresceram, neste caso com diferença de 50%.

(…)

Leia mais na edição nº 9798, dos dias 27 e 28 de janeiro de 2015.