
Prefeito solicita força tarefa na análise dos documentos do Resid. Cidade Coração.
Preocupado com o atraso na análise da documentação dos moradores do Residencial Cidade Coração, acompanhado do diretor de Habitação, Mário de Sá, o prefeito Fernando Galvão (DEM) reuniu-se com o diretor do Banco Brasil, cobrando celeridade. Tarcisio Hubner recebeu-os na sede da instituição financeira, na quarta-feira (18), em São Paulo.
“A reunião foi positiva e o diretor se comprometeu a nos ajudar. Solicitamos uma força tarefa para a análise dos documentos. Informei que os futuros moradores do Cidade Coração estão sofrendo muito por erros do projeto, cometidos pela administração passada. Depois veio a greve dos bancários que retardou o processo. Agora, com a greve dos caminhoneiros, aguardamos os equipamentos parados em rodovia no Rio Grande do Sul, para finalizar a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro”, informa o prefeito.
O Banco do Brasil fiscalizará os imóveis em 15 de dezembro: “A Prefeitura está atuando em todas as frentes para que as casas sejam liberadas o mais rápido possível. Como fiz na Cetesb, fui pessoalmente ao Banco do Brasil pedir mais agilidade na verificação dos documentos. Também estou pedindo apoio à CPFL para ligação da rede de energia”, diz Galvão, engajado com a entrega das casas aos mutuários, o mais rapidamente possível.
Publicado na edição nº 9916, dos dias 19 e 20 de novembro de 2015.




