
Na pauta, construção de viaduto e acesso à rua Barretos.
O prefeito Fernando Galvão (DEM) solicitou ao diretor da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), Theodoro de Almeida Pupo, a liberação do acesso à rua Barretos e a construção de viaduto na rua Brandão Veras, no cruzamento com a rodovia Comendador Pedro Monteleone (SP-351), na duplicação do trecho urbano, entre o setor centro-norte e oeste da cidade. A reunião aconteceu na quinta-feira (5), na sede da Artesp, em São Paulo.
“Todos os trâmites relacionados às obras já foram realizados, estamos aguardando sua publicação no Diário Oficial que deve acontecer em breve”, diz Galvão, informando que o diretor se comprometeu a atender os pedidos de Bebedouro. “Agora, estamos aguardando o posicionamento da Artesp e estamos confiantes no parecer favorável”.
Os vereadores tucanos Fernando Piffer e Ângelo Daólio também participaram da reunião: “Tenho contado com o apoio dos vereadores que também têm pleiteado melhorias para o desenvolvimento de Bebedouro”, ressalta Galvão.
A construção do viaduto na rua Brandão Veras, orçada em R$ 3 milhões será aplicado pela Tebe que tem a concessão do trecho.
Publicado na edição nº 9912, dos dias 10 e 11 de novembro de 2015.




