
Em sua passagem por Bebedouro, o governador inspecionou as obras de construção do viaduto no km 397 da Rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322).
Parte do programa São Paulo pra Toda Obra, a intervenção na SP-322 foi orçada em R$ 67,1 milhões e tem previsão de conclusão em outubro de 2026. Acompanhado pela secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natalia Resende, e pelo presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP), Sergio Codelo, o governador destaca os avanços do projeto, que irá beneficiar mais de 76 mil moradores da região, proporcionando maior fluidez no tráfego e mais segurança viária, além de facilitar a logística regional.
A obra atende a demanda histórica dos usuários da rodovia, especialmente no cruzamento com a avenida Raul Furquim, onde problemas de drenagem causavam alagamentos frequentes. A renovação do sistema de escoamento de águas pluviais promete minimizar inundações, com benefícios diretos ao meio ambiente e à população local. Além do viaduto, com 209,5 metros de extensão, o projeto inclui a execução de melhorias no sistema de drenagem, a instalação de uma passarela para pedestres e a duplicação de um trecho de 1,2 km da SP-322. O prefeito Seren pediu ao governador intensificação nas obras porque a intervenção interfere muito com a mobilidade dos moradores da Zona Norte.
Publicado na edição 10.938, de quarta, quinta e sexta-feira, 23, 24 e 25 de julho de 2025 – Ano 101





