
Falta de estrutura nos locais das competições como piscina vazia, campo fora dos padrões e espaços improvisados foram os problemas enfrentados pela organização.
O início das competições do 56°s Jogos Regionais foi desordenada. A falta de estrutura em alguns locais que receberam as modalidades atrapalhou algumas disputas. Na sexta-feira (7), a equipe de natação de Ribeirão Preto chegou ao local da competição e encontrou a piscina vazia. A organização providenciou um caminhão-pipa para enchê-la. O coordenador de Esportes, Lucio Mauro dos Santos, admitiu que ocorreram problemas, porém ressaltou que nenhum deles atrapalhou o andamento das disputas. “No caso da piscina vazia, foi necessário fazer um ajuste de última hora. A piscina escolhida tinha apenas cinco raias. Esvaziamos para fazer seis, como manda a regra”, justifica.
O local onde aconteceram as competições de bocha também estava fora dos padrões. As competições de ginástica rítmica aconteceram no ginásio onde está alojada a delegação de Ribeirão Preto, porque o local pré-definido não ficou pronto. Apesar dos problemas, a competição segue. A delegação de Bebedouro, por ser sede, compete na 1ª divisão, e já conquistou algumas medalhas de prata e ouro.

(…)
Leia mais na edição n° 9423, dos dias 12 e 13 de julho de 2012