

Na terça-feira (13), o juiz da 2ª Vara de Bebedouro, Ayman Ramadan, indeferiu pedido da empresária Patrícia Matarazzo.
Após notificar a prefeitura, Matarazzo entrou com ação judicial (em 2 de novembro), para pleitear remoção de todo acervo do Museu de Bebedouro, anteriormente chamado de Museu Matarazzo, para a fazenda da família.
De acordo com o diretor de Planejamento, Rogério Valverde, a prefeitura entrou com pedido de contra notificação, em busca de solução pacífica: “Buscamos conciliação. Mas não foi possível”, diz o diretor.
Na decisão a que a Gazeta teve acesso, o magistrado alega que o acervo estaria preservado ‘porquanto não comprovado o perigo de dano, já que os bens se encontram há vários anos em prédio cedido pela Prefeitura Municipal, não havendo mínimos indícios de dilapidação’.
(…)
Leia mais na edição nº 10337, de 22 e 23 de novembro de 2018.