
Os partidos PMDB e PEN alegam que Galvão concedeu gratificações a servidores públicos que atuam na Garagem Municipal, como medida eleitoreira.
A Justiça Eleitoral negou pedido dos partidos PEN e PMDB, cujo candidato é Gustavo Spido, de cassação da candidatura de Fernando Galvão (DEM) e seu vice Rômulo Camelini (PSD).
Também foram arquivadas três representações, duas do candidato Gustavo Spido e uma do PMDB contra Fernando Galvão, por suposta propaganda eleitoral antecipada.
E ainda outra ação dos mesmos partidos contra Galvão foi arquivada que alegava que o prefeiturável estaria realizando propaganda institucional por meio de placas no Parque da Família e no novo Hospital Regional. A juíza julgou extinta a ação.
(…)
Leia mais na edição nº 10039, de 24, 25 e 26 de setembro de 2016.




