Mané Cabeleireiro é reconhecido com Honra ao Mérito

“Homenagem justa para uma pessoa tão especial, como o Manoel”, afirma José Geraldo da Silveira Mello sobre o amigo, que presta serviços a Bebedouro há 70 anos.

0
471
Reconhecimento – Prefeito Fernando Galvão entrega certificado de Honra ao Mérito ao profissional Mané Cabeleireiro. (Divulgação)

O empresário Manoel das Neves Cruz, o “Mané Cabeleireiro” recebeu certificado de Honra ao Mérito, pelos serviços prestados em 70 anos na profissão, ficando conhecido como “Cabeleireiro do Fantástico”, e também por sua participação como voluntário em diferentes projetos do município como GACP (Grupo de Amigos Carga Pesada), Internacional de Bebedouro e Festa Direito de Viver. A homenagem foi entregue pelo prefeito Fernando Galvão, na terça-feira (15), na prefeitura.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição nº 10437, de 19 a 22 de outubro de 2019.