
Engenheiro não resistiu a infarto. Milton era filho dos comerciantes Antônia Caon e Milton Mattar, proprietários da loja Maqpel.
Na madrugada de segunda-feira (10), o engenheiro, Milton Antônio Mattar, 47, não resistiu a infarto fulminante, sofrido em sua residência, a rua Brandão Veras, no Centro.
Milton era filho dos proprietários da loja Maqpel, de móveis para escritório, Milton Mattar e Antônia Caon, casal bem relacionado em Bebedouro.
“Recentemente fez uma série de exames, tudo estava normal. Estou sem acreditar, dói muito. Milton era bom filho, ótimo profissional, pai responsável. Não consigo dizer mais nada”, diz seu pai emocionado. “Quando recebi a ligação da namorada dele corri imediatamente, tentei massageá-lo, não adiantou. Tenho 75 anos vou enterrar meu filho com 47, meu Deus”, finaliza Milton Mattar, o pai.
Durante todo o dia, era grande a presença de amigos e familiares. O corpo foi velado, até às 17h, de segunda-feira (10), e sepultado no Cemitério São João Batista. A Gazeta se solidariza com todos os familiares.
Publicado na edição nº 9770, dos dias 11 e 12 de novembro de 2014.