Morre, aos 83 anos, Anor Messias Neves

0
557

Anor Corretor, como era conhecido, não faltava às sessões da Câmara e faleceu de AVC, no domingo.

Deixando três filhas, Cláudia Ponciano, Clarice Girardi e Claudete Neves, morreu, na noite de domingo (16), na Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto, o ex-corretor de imóveis, Anor Messias Neves, conhecido como Anor Corretor, devido à sua profissão.
Conhecido por nunca faltar às sessões da Câmara Municipal de Bebedouro e por sempre estar vestido com ternos coloridos, Sr. Anor era sempre citado pelos vereadores que agradeciam sua presença.
“Nosso pai era uma pessoa muito querida, não só por nós, mas por todos os moradores de Bebedouro, já que ele acenava e cumprimentava todos na rua”, lembra aos risos e com muita saudade, as filhas Cláudia e Clarice. A outra filha, Claudete, estava inconsolável.
Viúvo há 22 anos de Sebastiana Cândida de Paula Neves, Anor faleceu em Rio Preto, mas foi trazido a Bebedouro, segundo as filhas, para ser enterrado junto à esposa. O sepultamento se deu às 17h de segunda-feira (17).
“Uma pessoa muito querida, sempre muito presente. Trabalhador, batalhador, guerreiro, mesmo nos momentos de doença. Nunca desistiu de nada, sempre foi um pai amoroso. Sentiremos muita falta dele, mas sabemos que agora ele está melhor, pois, segundo o médico, se tivesse sobrevivido do AVC, estaria com sequelas”, contam as filhas.

(…)

Leia mais na edição nº 9773, dos dias 18 e 19 de novembro de 2014.