Morre de infarto Paulo Delamagna

0
411

Foi sepultado no Cemitério São João Baptista, na manhã de domingo (18), o corpo de Paulo Augusto Delamagna, 55, que morreu vítima de infarto, na madrugada de sábado (17). De acordo com informações dos familiares, ele foi encontrado morto no alojamento, no Parque do Peão, onde estava a trabalho.
Filho de Paulo Delamagna e Iza Costa Delamagna, ele deixa a esposa Lislene Aparecida Moraes Delamagna e os filhos Gabriela e Marcelo. “Ele estava trabalhando e morreu dormindo. Vivemos 55 anos juntos. Sempre alegre, bem humorado e brincalhão, ele me ensinou que é preciso saber viver a vida bem. Sentiremos muitas saudades”, diz a irmã Bárbara.
Para o amigo de infância Adirlei Hernandez, só restam as lembranças boas, “ficamos muito tristes, não esperávamos por isso, porque ele estava bem de saúde. Participávamos da mesma turma, a Bola do Espeto, e nos reunimos no final do ano, com grande confraternização. Iremos sentir muitas saudades porque ele era muito querido”.
A esposa Lislene chora a perda do companheiro, “é difícil falar sobre uma pessoa tão especial, quando a dor de saber que o nosso reencontro não tem hora e nem data prevista, isto toma conta do nosso coração. O sofrimento é grande, mas é necessário, pois foi a vontade de Deus. Ele foi uma pessoa maravilhosa e encantadora. Um ótimo pai e marido e um grande amigo. Tenho certeza que seu legado será sempre seguido por aqueles que o conheceram. Será lembrado por seu grande e lindo sorriso no rosto, por mim e pelos nossos filhos”.

Sempre sorridente – Paulo ao lado da esposa Lislene em momento de confraternização.

Publicado na edição nº 9586, dos dias 20 e 21 de agosto de 2013.