Na região, Bebedouro teve mais óbitos em 2023

Gazeta analisa dados da Arpen de Bebedouro e outras quatro cidades da região, de mesmo porte.

0
105

A Gazeta analisou os dados do Portal da Transparência do Registro Civil da Arpen, referentes aos nascimentos e óbitos de Bebedouro e outras quatro cidades da região: Jaboticabal, Barretos, Sertãozinho e Matão. Nos números de novos registros, somente Matão teve crescimento entre 2022 e 2023 e, nos registros de óbitos, duas cidades cresceram e três apresentaram queda.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Franca e Bebedouro são as cidades que mais têm registros de reconhecimento de paternidade em 2023

A Gazeta apresentou em sua edição 10.814, de 10 de janeiro, que Bebedouro é a cidade com maior índice de pais que não registraram seus filhos em 2023: (6,19%). Foram analisados, também, os índices de Jaboticabal, Sertãozinho, Barretos, Rio Preto, Ribeirão Preto, Olímpia, Matão, Franca e Araraquara.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Gabriel e Helena: nomes mais frequentes nos registros em Bebedouro, em 2023

A Arpen divulgou a lista com os nomes escolhidos de cada município em 2023. Em Bebedouro, Gabriel foi o nome masculino mais frequente nas certidões de nascimento (15), seguido por Miguel (13). Em nomes femininos, Helena lidera o ranking (13), seguido por Maria Alice (12). Antonella e Cecília empataram com 12 registros cada..

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.815, quarta, quinta e sexta-feira, 24, 25 e 26 de janeiro de 2024