Paróquia Santo Inácio de Loyola despede-se de Pe. Paulo

0
704
A noite de domingo (10), na Paróquia Santo Inácio de Loyola, na zona Norte da cidade, foi marcada por emoção na celebração de despedida do padre Paulo Alexandre Gonçalves. Na paróquia há 8 anos, desde 5 de janeiro de 2008, Santo Inácio foi a primeira paróquia que Gonçalves assumiu como pároco. Segundo a paroquiana Paula Lopes da Silva, o padre ganhou o respeito e admiração dos fiéis. “Era atencioso, sabia ouvir as pessoas, procurava dar o seu melhor, mesmo nas suas limitações”.  Pe. Paulo foi transferido para a paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Jaboticabal. Quem assume como pároco é o já vigário de Santo Inácio, Pe. Jefferson Francisco Muscelli de Araújo.
A noite de domingo (10), na Paróquia Santo Inácio de Loyola, na zona Norte da cidade, foi marcada por emoção na celebração de despedida do padre Paulo Alexandre Gonçalves. Na paróquia há 8 anos, desde 5 de janeiro de 2008, Santo Inácio foi a primeira paróquia que Gonçalves assumiu como pároco.
Segundo a paroquiana Paula Lopes da Silva, o padre ganhou o respeito e admiração dos fiéis. “Era atencioso, sabia ouvir as pessoas, procurava dar o seu melhor, mesmo nas suas limitações”.
Pe. Paulo foi transferido para a paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Jaboticabal. Quem assume como pároco é o já vigário de Santo Inácio, Pe. Jefferson Francisco Muscelli de Araújo.

Publicado na edição nº 9935, de 12 e 13 de janeiro de 2016.